Sintero organiza manifestação na Câmara de Vereadores, nesta terça–feira; aulas podem ser retomadas na próxima semana

NO AR

MANIA SERTANEJA com Hailton Freitas

TOP 5

1

A Vida É Um Rio

Raffa Torres
2

Asas

Luan Santana
3

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
4

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
5

Pisadinha

Diego e Victor Hugo – part. Raí Saia Rodada

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 21 de Março de 2017

Sintero organiza manifestação na Câmara de Vereadores, nesta terça–feira; aulas podem ser retomadas na próxima semana

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia – Sintero, irá realizar uma nova manifestação nesta terça-feira, 21 de março, a partir das 19h, na Câmara de Vereadores de Vilhena, durante a sessão ordinária. O ato contra a Reforma da Previdência tem como objetivo pressionar os vereadores para que também se manifestem contra as mudanças propostas pelo atual governo.

Desde o último dia 15, os profissionais da educação do estado estão em greve e alunos de todas as escolas estaduais de Vilhena, exceto a escola Wilson Camargo, estão sem aula. Na próxima terça-feira, 28 de março, uma reunião será realizada na sede do sindicato, em Porto Velho, e conforme decisão as aulas poderão ser retomadas.

Na tarde de ontem, 20 de março, uma manifestação foi realizada, segundo o presidente do sindicato em Vilhena, Rodrigo Maia, cerca de 500 pessoas estiveram presentes.

A atividade iniciou-se na Praça Nossa Senhora Aparecida, às 17h. Os manifestantes caminharam pela Av. Major Amarante distribuindo a carta branca para a população, até a Praça Ângelo Spadari. A estimativa é que mais pessoas participem da manifestação de hoje.





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Billtech Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados