França Silva votará a favor da instauração de CPI contra vereadores presos

NO AR

CABA NÃO MUNDÃO com Hailton Freitas

TOP 5

1

Pulei Na Piscina

Guilherme e Benuto
2

Asas

Luan Santana
3

Alô Ex Amor

João Bosco e Gabriel part. Humberto e Ronaldo
4

A Vida É Um Rio

Raffa Torres
5

Encontro de Erros

Pixote

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 31 de Janeiro de 2017

França Silva votará a favor da instauração de CPI contra vereadores presos

 Vereador diz que é necessário lisura e transparência em possível CPI.

Na noite desta terça-feira, 31 de janeiro, a Câmara de Vereadores de Vilhena realiza uma sessão extraordinária para votação de pedidos urgentes do poder executivos, além da votação para a aceitação da denúncia contra os vereadores Angelo Mariano Donadon (PSD), Carmozino Alves (PSDC) e Vanderlei Graebin (PSC), por utilização do mandato para pratica de atos de corrupção ou improbidade e proceder de modo incompatível com dignidade da Câmara ou faltar com o decoro na conduta pública, previstos no artigo 66 do Regimento Interno da Câmara.

O vereador França Silva (PV) afirmou nesta terça-feira, que irá votar a favor da aceitação da denúncia, que se aprovada pela maioria dos vereadores, ensejará a abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a conduta dos três vereadores denunciados através de protocolo do presidente da Associação de Defesa dos Direitos da Cidadania em Rondônia, advogado Caetano Vendimiatti Netto.

França Silva ainda salientou que é necessário fazer um processo baseado nas lides do regimento interno, “A Câmara e o relator do processo deverão tomar todos os cuidados para basear o processo dentro das leis e do regimento interno da casa, para garantir ampla defesa dos acusados, lisura e transparência para a população”, disse.

 

A leitura e votação do aceite da denúncia, que teve a assinatura de 73 vilhenenses, acontece hoje na Câmara de Vereadores às 19h30.





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Billtech Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados