Em parceria com a Polícia Civil, SEMED realizará palestras de combate à violência

NO AR

CONEXÃO BR com Neto Granato e Evandro Filho

TOP 5

1

A Vida É Um Rio

Raffa Torres
2

Asas

Luan Santana
3

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
4

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
5

Pisadinha

Diego e Victor Hugo – part. Raí Saia Rodada

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 07 de Abril de 2017

Em parceria com a Polícia Civil, SEMED realizará palestras de combate à violência

O objetivo das palestras nas escolas da rede municipal é ajudar na construção de uma geração sem violência.

A secretária municipal de educação do município de Vilhena, professora Raquel Donadon, recebeu nesta quinta-feira, 7, a visita do delegado da Polícia Civil, Núbio Lopes de Oliveira. O delegado foi propor uma parceria com a educação para que ele, juntamente com sua equipe, possa ministrar palestras sobre o combate dos diversos tipos de violências, colaborando para que haja uma mudança de pensamento e comportamento dos jovens, e favorecer a construção de uma sociedade sem violência.

Com a participação do setor pedagógico da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), professora Raquel Donadon, ouviu as exposições do delegado. Todos entenderam que é necessário o diálogo e constante conscientização do combate dos diversos tipos de violência, como: a violência doméstica, a violência no trânsito, o uso de drogas lícitas e ilícitas, para os jovens que estão construindo sua identidade.

Segundo foi exposto pela coordenadoria do setor pedagógico da SEMED, o público alvo das palestras são os pais, professores, alunos e gestores. Também será elaborado um cronograma para realização de palestras em cada unidade escolar, para atender todas as faixas etárias de alunos que são matriculados na rede municipal, porém, será utilizada uma linguagem apropriada para cada idade.

De acordo com o delegado Núbio Lopes, como profissional ele quer dar sua contribuição para mudar a cultura de violência que vem sendo presenciado durante sua rotina de trabalho. “Precisamos conversar com os jovens, transformar essa geração com uma mudança cultural, para construir uma sociedade mais tranquila”, declarou.

 

FONTE: SEMCOM





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Billtech Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados