Radialista vilhenense morre em acidente na BR–174 próximo de Vilhena

NO AR

FORROZÃO DA ONDA com Musical

TOP 5

1

Pulei Na Piscina

Guilherme e Benuto
2

Asas

Luan Santana
3

Alô Ex Amor

João Bosco e Gabriel part. Humberto e Ronaldo
4

A Vida É Um Rio

Raffa Torres
5

Encontro de Erros

Pixote

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 12 de Outubro de 2020

Radialista vilhenense morre em acidente na BR–174 próximo de Vilhena

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no final da tarde deste domingo, 11 de Outubro, no quilômetro 584 da BR-174, área rural de Comodoro/MT.

De acordo com o apurado, o radialista e repórter Adelino Lopes de Araújo Lima, que atuava como locutor na rádio Onda Sul FM, dirigia o automóvel Chevrolet Celta de cor branco pela BR-174 sentido Comodoro, quando teria perdido o controle da direção por motivos ainda desconhecidos e colidido frontalmente contra um caminhão.

O motorista do caminhão Volkswagen de cor branco transitava pela BR-174 sentido à cidade de Vilhena/RO quando foi atingido frontalmente pelo carro.

A violência do impacto foi tão grande que o carro dirigido pelo radialista ficou completamente destruído, sendo impossível identificar de que carro se tratava.

Adelino morreu na hora e tevê seu corpo dilacerado, ficando irreconhecível, não havendo como receber quaisquer atendimentos por parte da equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena que atenderam à tragédia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena atendeu a ocorrência, isolando a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) da cidade de Comodoro/MT, tendo em vista que o local do sinistro pertence à Mato Grosso.

Familiares do radialista reconheceram o corpo, o celular da esposa e alguns pertences, tendo estes ficado em estado de choque ao verem a gravidade do acidente.

 

Fonte: Rota Policial News





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Billtech Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados