Porto Velho – Apenado é morto em cela do presídio Urso Branco

NO AR

SUPER TARDE 94 com Cléo Louzada

TOP 5

1

A Vida É Um Rio

Raffa Torres
2

Asas

Luan Santana
3

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
4

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
5

Pisadinha

Diego e Victor Hugo – part. Raí Saia Rodada

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 30 de Agosto de 2018

Porto Velho – Apenado é morto em cela do presídio Urso Branco

Crime aconteceu na noite desta quarta–feira (29) e Sejus trabalha com hipótese de que preso tenha sido morto por enforcamento. Polícia civil apura o caso.

Um apenado de 30 anos foi morto na cela três da Casa de Detenção José Mário Alves da Silva, mais conhecida como Urso Branco, em Porto Velho. O crime aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira (29). Os suspeitos pelo assassinato são os companheiros de cela.

A morte do preso foi confirmada pela gerência do sistema prisional. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no presídio e confirmou o óbito.

Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), a vítima seguia presa por roubo desde o dia 20 de julho no Presídio Pandinha e foi transferida para o Urso Branco na última terça-feira (28).

O órgão acredita que o assassinato aconteceu durante conflito interno na cela. Até o momento, não há informações sobre possíveis feridos.

A Sejus informou, ainda, que trabalha com a hipótese de que o apenado tenha sido enforcado ou estrangulado, já que o corpo não apresentava perfurações ou sangramento. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

As causas da morte serão confirmadas após laudo pericial. A Polícia Civil, agora, apura o caso para saber quantos detentos estão envolvidos no crime.


Foto: Rudá Moreira/Rede Amazônica

Fonte: G1





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Billtech Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados