Corpo carbonizado encontrado dentro de carro é identificado

NO AR

BAÚ DA ONDA com Cléo Louzada

TOP 5

1

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
2

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
3

Barzinho Aleatório

Zé Neto e Cristiano
4

A Vida É Um Rio

Raffa Torres
5

Graveto

Marília Mendonça

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 13 de Novembro de 2014

Corpo carbonizado encontrado dentro de carro é identificado

 

A Polícia suspeita que os restos mortais encontrados dentro de um veículo incendiado nesta quarta-feira na Linha C-10, em Camutama, no Estado do Amazonas sejam do jovem Pedro Affonso Rodrigues e Linck, de apenas 23 anos, desparecido há vários dias de Porto Velho.


A vítima foi encontrada carbonizada em um veículo Corola. A perícia já constatou, através do Chassis, que o carro era o mesmo do jovem, segundo a família, mas somente exames de DNA realizados nos restos mortais poderão comprovar se tratar mesmo de Pedro Affonso.

A forma como foram encontrados os restos mortais indica que a vítima estava amarrada e pode ter sido incendiado dentro do veículo. Não há pistas sobre supostos assassinos. Pedro Affonso estava desaparecido há vários dias.

Segundo a Polícia, os restos mortais foram encontrados no banco traseiro do veículo. Pelo menos quatro homens foram vistos nas redondezas após o crime. A PM foi acionada por populares momentos após verem o carro em chamas.

 

Fonte: Rondoniagora 





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Billtech Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados