Chacina deixa três mortos e dois baleados em distrito de Porto Velho

NO AR

CONEXÃO BR com Neto Granato e Evandro Filho

TOP 5

1

A Vida É Um Rio

Raffa Torres
2

Asas

Luan Santana
3

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
4

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
5

Pisadinha

Diego e Victor Hugo – part. Raí Saia Rodada

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 23 de Agosto de 2018

Chacina deixa três mortos e dois baleados em distrito de Porto Velho

Três homens foram executados à tiros e dois socorridos em estado grave para o pronto-socorro de Extrema, distrito de Porto Velho, na madrugada desta quinta-feira (23). O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua João Bortolozo, na região Central de Vista Alegre do Abunã. Esta é a primeira madrugada sangrenta registrada pela Polícia Militar no distrito.

De acordo com informações dos militares que atenderam a ocorrência, eles receberam uma ligação de uma testemunha que acabara de ouvir vários tiros vindo de uma residência na frente de um bar informando que poderia haver mortos e feridos.

Ao chegarem ao local, os PMs encontraram as portas do imóvel estavam abertas e manchas de sangue em várias partes da casa. Na sequência viram dois homens já sem vida e outras três pessoas que continuavam respirando com dificuldade, porém não tiveram condições de falar o que teria ocorrido.

Os policiais fizeram o contato com o posto de saúde, que enviou uma camionete. As vítimas foram colocadas na carroceria e socorridas para o distrito de Extrema. Um dos feridos já chegou morto a unidade de saúde e dois foram levados às pressas para um hospital em Rio Branco, no estado do Acre.

O local do crime foi isolado e a Polícia Criminalística acionada para fazer a perícia, que identificou as vítimas como: Bruno Ferreira Pinho, 26 anos, Jhonattan Glauber Liberato Ferreira, 21 anos, Ernandes Goulart Mariano, 33 anos.

Os dois levados para a unidade de saúde são Marcos Antônio da Silva, 48 anos, e Guido da Cunha Costa, 30 anos.

 

No local, ninguém soube informar o que teria acontecido. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: Rondoniagora





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Billtech Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados