Vendaval derruba árvore e causa transtorno a feirantes em Porto Velho

NO AR

SUPER MANHÃ 94 com Cléo Louzada

TOP 5

1

A Vida É Um Rio

Raffa Torres
2

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
3

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
4

Barzinho Aleatório

Zé Neto e Cristiano
5

Pisadinha

Diego e Victor Hugo – part. Raí Saia Rodada

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 17 de Março de 2017

Vendaval derruba árvore e causa transtorno a feirantes em Porto Velho

Uma forte ventania que antecedeu a chuva desta quinta-feira (16) causou transtorno a alguns feirantes na Zona Leste de Porto Velho e derrubou uma placa e uma árvore na Zona Norte da cidade. Nenhum dano grave foi registrado mas muitos moradores ficaram em alerta.

Uma vendedora autônoma, que mantém uma barraca próximo à praça do Bairro Esperança da Comunidade, teve a cobertura da barraca levada pelo vento. Com a ajuda de moradores ela conseguiu recuperar a barraca. Além do susto, não houve perdas.

Um estacionamento localizado na Avenida Rio Madeira, próximo ao shopping, teve a fachada destruída, mas, segundo o gerente do local, nenhuma pessoa ou carro foi atingido.

Na Avenida Jorge Teixeira, no Bairro Setor Industrial, uma árvore foi arrancada pela raiz, vindo a cair no canteiro central da avenida. Além dos transtornos causados pela ventania, com a chuva, alguns pontos da cidade alagaram.





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Billtech Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados