Polícia conclui investigação e não vai indiciar Neymar por estupro

NO AR

CLUBE DA VIOLA com FERNANDO BARROS

TOP 5

1

Asas

Luan Santana
2

A Vida É Um Rio

Raffa Torres
3

Alô Ex Amor

João Bosco e Gabriel part. Humberto e Ronaldo
4

A Gente Fez Amor

Gustavo Lima
5

Pisadinha

Diego e Victor Hugo – part. Raí Saia Rodada

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 30 de Julho de 2019

Polícia conclui investigação e não vai indiciar Neymar por estupro

Assim como as promotoras do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica que acompanharam o caso e que também podem pedir novas investigações, arquivar o caso ou até mesmo oferecer nova denúncia.

A Polícia Civil de São Paulo concluiu nesta segunda-feira (29) as investigações da denúncia de estupro e agressão de Najila Trindade contra Neymar, e decidiu não indiciar o jogador.

Os detalhes sobre a investigação serão detalhados em uma coletiva de imprensa que será realizada nesta terça-feira (30) onde a delegada Juliana Lopes Bussacos da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher vai detalhar as razões que levaram ao não indiciamento do atleta.

Entretanto, após isso, o Ministério Público terá quinze dias para se manifestar sobre a decisão da polícia, assim como as promotoras do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica que acompanharam o caso e que também podem pedir novas investigações, arquivar o caso ou até mesmo oferecer nova denúncia.

 

Fonte: R7





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Billtech Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados