Jean Oliveira prestigia Campeonato de Motocross em Rolim de Moura

NO AR

CABA NÃO MUNDÃO com Hailton Freitas

TOP 5

1

Pulei Na Piscina

Guilherme e Benuto
2

Asas

Luan Santana
3

Alô Ex Amor

João Bosco e Gabriel part. Humberto e Ronaldo
4

A Vida É Um Rio

Raffa Torres
5

Encontro de Erros

Pixote

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 27 de Fevereiro de 2018

Jean Oliveira prestigia Campeonato de Motocross em Rolim de Moura

Deputado participou do evento promovido pela liga de Motocross que teve pilotos de outros estados...

O deputado Jean Oliveira (MDB) esteve domingo (25), em Rolim de Moura, prestigiando a realização da terceira etapa do Campeonato Estadual de Motocross 2017/2018, promovido pela Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia-Limero. Emenda do deputado foi destinada para contribuir com a realização do campeonato.

Presente também no evento o prefeito Luizão do Trento (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores, Aldo Júlio (PMDB), presidente da Autarquia de Esporte, professor Bené (Benedito Leite) e o secretário municipal de Obras, Marcelino Alves.

O evento reuniu um público diversificado com crianças, jovens, adultos e idosos e contou com pilotos de outros estados e de outro país. O campeonato teve a participação de um piloto peruano.

Entrada gratuita e o tempo nublado promoveram um clima propício para o espetáculo. A prova foi disputada em diversas categorias e cilindradas: MX Mirim, MX Júnior, Feminina, Pratas da Casa/Trilheiros, Importada/Novatos, Força Livre Nacional, MX3 e Importada Pro.

Os pilotos Hugo Amaral e o peruano Cesar Lozada foram a sensação do evento com show de freestyle motocross, executando manobras radicais para empolgação da plateia. Os Freestyle Motocross (FMX), um desporto relativamente novo, não é corrida e está concentrado apenas em executar manobras acrobáticas enquanto salta de moto de motocross.

“Muito bom o evento. A população fica feliz numa verdadeira festa de confraternização onde a família rolimourense reunida divertiu-se assistindo, sem pagamento de ingresso, a um verdadeiro espetáculo proporcionado pelos pilotos. Precisamos incentivar o esporte. Estamos aqui pra afirmar isso”, disse Jean Oliveira.

 

Foto: Assessoria

Fonte: ALE/RO





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Billtech Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados