Anderson do Singeperon pede informações quanto a transferência de agentes e convocação de concursados

NO AR

MANIA SERTANEJA com Hailton Freitas

TOP 5

1

A Vida É Um Rio

Raffa Torres
2

Asas

Luan Santana
3

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
4

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
5

Pisadinha

Diego e Victor Hugo – part. Raí Saia Rodada

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 02 de Outubro de 2017

Anderson do Singeperon pede informações quanto a transferência de agentes e convocação de concursados

O parlamentar ressaltou a grande necessidade de agentes socioeducadores no Estado...

O deputado Anderson do Singeperon (PV) requereu à Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informações quanto a transferência de quatro agentes penitenciários de Ji-Paraná e também, quanto a convocação da 2ª turma de concursados remanescentes do cargo de socioeducador.

Em documento o parlamentar pede esclarecimentos sobre a motivação da Administração Pública nas transferências feitas pela Sejus. “Nós temos o interesse de um bom debate, em especial junto à classe dos Agentes Penitenciários”, afirmou.

Os agentes transferidos foram Lilian Endlich Teixeira, Cleyber Dutra Machado, Silas Eduardo de Paula e Deonícia Souza Oliveira.

Já quanto a convocação, o requerimento foi feito, após as decisões tomadas na Audiência Pública realizada no dia 24 de agosto e que teve a presença da juíza Euma Tourinho, da secretária adjunta da Sejus Sirlene Bastos, do promotor de Justiça Everson Antônio Pini e outros.

O deputado, em justificativa, esclareceu a necessidade da chamada dos remanescentes tendo em vista a necessidade vivenciada nas unidades socioeducativas do Estado. Segundo Anderson, o aumento nos servidores irá ajudar a prevenir e repreender rebeliões ocorridas corriqueiramente.

“Os funcionários, os jovens internos e a população em geral não podem ficar a mercê do medo e da insegurança desses acontecimentos, que aterrorizam toda a sociedade, necessitando no momento, além da convocação desses concursados, um desenvolvimento de Políticas Públicas acerca do assunto (das rebeliões).

 

ALE/RO - DECOM - Isabela Gomes

Foto: Ana Célia





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Billtech Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados