Vereadores se posicionam contra a reforma da Previdência na última sessão ordinária

NO AR

Onda Sul Fm com As Melhores Músicas

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo – part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 23 de Março de 2017

Vereadores se posicionam contra a reforma da Previdência na última sessão ordinária

A 6ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta terça-feira, 21, teve mais uma vez o auditório lotado devido à mudança de horário. “Antes as sessões aconteciam de manhã e não tínhamos acesso ao que era votado aqui. Agora podemos comparecer e participar das decisões que os vereadores tomam”, parabenizou o cidadão Valdeci Pereira da Silva, o “Biro Biro”.

A mudança do horário democratizou o acesso à população vilhenense trabalhadora, pois agora podem ter uma participação ativa e fazer pressão aos vereadores que podiam deliberar sobre as leis, que regem a cidade, sem ser incomodados. Hoje a realidade é outra e dá maior transparência aos atos do Legislativo.

Em tempo, o Sintero esteve presente e se manifestou contra a reforma da Previdência. No púlpito, os vereadores mostraram-se solidários e se comprometeram em acionar seus correligionários da bancada federal para votar contra a reforma. Os vereadores também lembraram do dia internacional do Síndrome de Down.

Seguindo a pauta da sessão, os edis deliberaram e aprovaram três requerimentos, fizeram 25 indicações ao poder Executivo e leram cinco projetos de lei.

O requerimento nº 023/2017, de autoria do vereador Célio Batista (PR), solicita à prefeita municipal que envie à Casa de Leis uma cópia da nota fiscal emitida pela empresa Biocal no exercício de 2016, referente à última entrada de medicamentos no Hospital Regional.

O segundo requerimento nº 024/2017, também de autoria de Batista, solicita à prefeita municipal que envie à Casa de Leis uma cópia do processo de reconhecimento de dívida no valor de R$ 235.981,01 (duzentos e trinta e cinco mil, novecentos e oitenta e um reais e um centavo), referente à compra de medicamentos do Hospital Regional.

O terceiro requerimento nº 025/2017, de autoria do vereador Suchi (PTN), solicita à prefeita municipal informações sobre se haverá a campanha “Maio Amarelo”, referente à conscientização, prevenção e melhorias no trânsito, caso positivo, informe como serão desenvolvidas as atividades.

 

FONTE: DECOM - Câmara de Vilhena





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados