Teste do primeiro caso suspeito aponta negativo para coronavírus em Vilhena

NO AR

CABA NÃO MUNDÃO com Hailton Freitas

TOP 5

1

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
2

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
3

Graveto

Marília Mendonça
4

Liberdade Provisória

Henrique e Juliano
5

Água Com Açúcar

Luan Santana

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 23 de Março de 2020

Teste do primeiro caso suspeito aponta negativo para coronavírus em Vilhena

Um dos sete casos suspeitos de coronavírus em Vilhena foi descartado neste sábado, conforme boletim do Governo do Estado. Nenhum caso confirmado de covid-19 foi identificado em Vilhena desde o último boletim. Assim, o total de casos suspeitos até a noite deste dia 21 é de seis.

Um resumo do decreto n° 48.795, disponível no link www.bit.ly/DecretoComite, foi emitido pelo Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus de Vilhena.

Após reunião na tarde de sábado, a última reunião presencial do Comitê, o grupo decidiu manter o texto do decreto e fazer valer as medidas restritivas até que a situação exija mudança conforme as recomendações dos especialistas em Saúde.

O CEV já tem vários leitos em fase final de preparação e a Unimed se comprometeu em disponibilizar outros 10 leitos de internação para pacientes com covid-19.

A campanha de vacinação contra a gripe comum, que começaria nesta segunda-feira, 23, foi adiada para o sábado, 28, dia em que os idosos serão vacinados como grupo prioritário.

Nesta semana deve começar a funcionar no município serviço de consulta médica a distância, pela Internet com videoconferência, para evitar circulação de pacientes com sintomas leves.

A Secretaria Municipal de Comunicação disponibilizou uma lista de transmissão com todas as notícias sobre o coronavírus em tempo real. Para receber as informações pelo celular basta enviar a palavra “Corona” para o WhatsApp de 3919-7081 e salvar este contato na agenda.

 

Número de Casos de Coronavírus (covid-19) em Vilhena

Suspeitos: 6

Descartados: 1

Confirmados: 0

 

Foto: Divulgação

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados