Presidente da Câmara garante que vereadores agilizarão convênios para associações em Vilhena

NO AR

CLUBE DA VIOLA com FERNANDO BARROS

TOP 5

1

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
2

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
3

Graveto

Marília Mendonça
4

Liberdade Provisória

Henrique e Juliano
5

Água Com Açúcar

Luan Santana

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 07 de Março de 2017

Presidente da Câmara garante que vereadores agilizarão convênios para associações em Vilhena

Com dificuldades financeiras o município de Vilhena não conseguiu firmar convênios de colaboração com todas as associações no início do ano. No entanto, a Associação Metodista de Ação Social, Associação de Bairro do setor 08 e 09, Guarda Mirim, Associação Vilhenense de Voleibol e Associação de Futebol Mirim do Embratel conseguiram, neste início de março, a liberação da verba de R$ 380 mil anual para suprir suas necessidades. 

O presidente da Câmara, Adilson de Oliveira (PSDB), os vereadores França Silva (PV), Ronildo Macedo (PV), Carlos Suchi (PTN), Rogério Golfetto (PTN), Leninha do Povo (PTB) e Samir Ali (PSDB) participaram da reunião e se comprometeram a colaborar para agilizar a aprovação dos convênios que irão atender mais 700 vilhenenses diretamente através de projetos sociais. 

O pastor Genivaldo Santos, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), disse que a aprovação dos vereadores é fundamental para o bom andamento dos convênios dentro de toda legalidade. “Precisamos que os convênios sejam aprovados pelos vereadores, que se propuseram a fazer da forma mais rápida possível, já que várias pessoas necessitam dos trabalhos de assistência das associações”, avaliou. 

O presidente Adilson de Oliveira ressaltou que fará de forma célere a aprovação do projeto que viabiliza os convênios, “grande parcela da população precisa desses convênios, no entanto, é necessário que todos os vereadores leiam e tomem ciência dos fundamentos de cada convênio, para aprová-los”, garantiu o presidente.

 

Os vereadores que participaram da reunião se comprometeram a viabilizar legalmente os convênios, “um tramite que levaria cerca de 90 dias, os vereadores farão em menos de 30 dias”, disse o pastor Genivaldo, agradecendo o empenho do legislativo vilhenense.

Fonte: DECOM - Câmara de Vilhena





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados