Morre no Hospital Regional, idosa atropelada por moto em local sem iluminação

NO AR

CONEXÃO BR com Neto Granato e Evandro Filho

TOP 5

1

Quando a Bad Bater

Luan Santana
2

Milu

Gusttavo Lima
3

Não Planeje Nada

Marcos e Belutti
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 16 de Janeiro de 2018

Morre no Hospital Regional, idosa atropelada por moto em local sem iluminação

Idosa morreu após passar por cirurgia devido a falência de órgãos

O grave atropelamento foi registrado na noite de segunda-feira, 15 de Janeiro, na avenida Melvin Jones, próximo do cruzamento com a rua 1.516, no bairro Cristo Rei, em Vilhena e na ocasião, Dercia Alves de Deus, 66 anos, foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional apresentando fratura exposta na perna esquerda, cortes na cabeça e braço esquerdo.

Internada em estado grave, os médicos constataram que Derci apresentou lesões internas no baço e em um rim, sendo procedida a uma cirurgia de emergência. Após a cirurgia, a idosa acabou tendo complicações e veio a óbito na manhã desta terça-feira, 16 de Janeiro.

 

Do acidente

Derci estava indo para o culto de uma igreja evangélica do bairro Cristo Rei e ao atravessar a avenida Melvin Jones de um lado para o outro, onde não tem iluminação pública, acabou entrando na frente de um motociclista que seguia em alta velocidade.

Na colisão, a idosa foi arremessada contra o canteiro central da via, bateu a cabeça no meio fio e sofreu corte na face, além disso, dona Derci apresentou fratura exposta na perna esquerda, corte no braço esquerdo e múltiplas escoriações. Já o motoqueiro acabou sofrendo luxação no joelho esquerdo e leves escoriações.

Uma ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) pela Polícia Militar de Trânsito (P-Tran). Moradores reclamaram da falta de iluminação pública do local que vem gerando diversos acidentes; segundo eles, as lâmpadas dos postes estão queimadas e a prefeitura não as trocou.

 

Do velório e sepultamento

Em contato com familiares, os quais informaram que o velório será realizado na capela mortuária e o sepultamento está previsto para a manhã de quarta-feira, 17, no cemitério municipal Cristo Rei, em Vilhena.

 

Fonte: Rota Policial News





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados