Matrículas na rede municipal iniciam hoje e ano letivo começa 6 de fevereiro em Vilhena

NO AR

CABA NÃO MUNDÃO com Hailton Freitas

TOP 5

1

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
2

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
3

Declaração Pro Bar

Guilherme e Benuto part. Israel e Rodolffo
4

Liberdade Provisória

Henrique e Juliano
5

Bebi Minha Bicicleta

Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 23 de Janeiro de 2017

Matrículas na rede municipal iniciam hoje e ano letivo começa 6 de fevereiro em Vilhena

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), através da titular da pasta, professora Raquel Donadon, comunicou o início das matrículas na rede municipal e o retorno do ano letivo.

As matrículas começam hoje (segunda-feira, 23) e vai até o dia 27.  Raquel Donadon explicou que tanto as matrículas do ensino infantil quanto do ensino fundamental serão efetivadas no mesmo período. “Serão cinco dias para a realização de matrículas, entre 23 e 27 de janeiro.  As matrículas na Educação de Jovens e Adultos (EJA) também cumprirão o mesmo cronograma”, esclareceu.

“Todo esforço está voltado para atender os pais da melhor forma possível. Estamos buscando meios para que nenhuma criança fique sem vagas nas escolas”, disse a secretária de educação, que explicou, ainda, que o início do ano letivo está previsto para o dia 6 de fevereiro.  “Estamos organizando para que o retorno seja tranquilo e que os pais, professores e alunos tenham um lugar organizado e preparado para recebê-los”, concluiu Raquel Donadon.

 

MATRÍCULA

 

O departamento pedagógico da SEMED mencionou que caso os responsáveis desejam mudar o aluno de escola, é necessário que peça um pedido de disponibilidade de vaga na escola a qual está buscando uma vaga, para depois ir até a escola na qual o estudante já está matriculado para pedir o histórico escolar.

Tanto a mudança de escola quanto a primeira matrícula da criança precisa de documentações exigidas, como:  certidão de nascimento, cartão do SUS, carteira de vacinação, comprovante de residência, fotos 3x4, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), mais os documentos do responsável.

Uma das observações é se a criança não tiver o CPF. Neste caso, a matrícula será realizada normalmente, porém, os pais terão um prazo para providenciar o documento.

A coordenação pedagógica orientou os pais procurarem a escola mais próxima de suas residências e, que as escolas municipais estarão atendendo e tirando todas as dúvidas das 7h às 13h. Além disso, poderão entrar em contato com a secretaria de educação através dos números de telefones: 3321-4300 e 3322-4175.





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados