Com economia, Japonês e Maria José entregam milhares de ovos de páscoa em escolas municipais

NO AR

A VOZ DO BRASIL com RADIO EBC

TOP 5

1

Quando a Bad Bater

Luan Santana
2

Milu

Gusttavo Lima
3

Não Planeje Nada

Marcos e Belutti
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 16 de Abril de 2019

Com economia, Japonês e Maria José entregam milhares de ovos de páscoa em escolas municipais

Alunos de 29 escolas da rede e da APAE recebem chocolate nesta semana

Desde ontem o prefeito Eduardo Japonês e sua vice Maria José, deram início à entrega dos ovos de páscoa para alunos e servidores da rede municipal de educação e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Promovida pela Secretaria Municipal de Educação, a ação é realizada com economia significativa em relação aos anos anteriores, sem deixar, porém, de agradar as crianças.

Investindo R$ 96 mil com chocolates com e sem lactose, o prefeito adquiriu ao todo 13.250 ovos de páscoa. A secretaria de Educação estabeleceu um cronograma para entrega dos chocolates ao longo de três dias, encerrando nesta quarta-feira. De acordo com a secretária-adjunta, a professora Cristiane Ortiz, foram enviados convites para autoridades do município para que compartilhem deste momento junto com a equipe da Semed.

“Entendemos que este é um momento especial. Para muitos de nossos alunos é um acontecimento importante. Ver a felicidade desses pequenos ao ser agraciados com este mimo não tem preço!”, disse Cristiane.

Eduardo Japonês revela que a ação é importante para a auto-estima das crianças e a festa nesta época do ano, estendida a todos, amplia a sensação de pertencimento dos alunos à escola. “Criar bons momentos com os alunos nas escolas faz com que eles se sintam bem recebidos no ambiente escolar. Essa distribuição é tradicional e neste ano fizemos com uma economia importante, sem, ao mesmo tempo, deixar de agradar as crianças. As escolas viraram uma verdadeira festa!”, explicou o prefeito Eduardo Japonês, que foi recebido com carinho em todas as escolas que visitou.

A vice-prefeita, Maria José, acompanhou a comitiva de entrega dos ovos. “O número recorde de 250 ovos sem lactose demonstra também uma grande preocupação do prefeito Eduardo para com todos os alunos”, pontuou.

 

A entrega de ovos acontece com o envolvimento de professores e servidores da Educação municipal, bem como dos vereadores Ronildo Macedo, Leninha do Povo, Vera da Farmácia e Samir Ali, e o representante do deputado Luizinho Goebel, José Carlos Arrigo.

 

Fonte: Semcom





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados