Celio Batista é escolhido por unanimidade presidente da Câmara de Vereadores

NO AR

A HORA DO MUÇÃO com Mução

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 01 de Novembro de 2016

Celio Batista é escolhido por unanimidade presidente da Câmara de Vereadores

 Além dos novos vereadores, a prefeita eleita Rosane Donadon (PMDB) e o vice-prefeito, Darci Cerutti (DEM) também estiveram presentes na sessão ordinária

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 01 de novembro, a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Vilhena, que teve com fito a posse de novos vereadores e a escolha da nova mesa diretora para estes dois últimos meses de mandato da legislatura 2013/2016.

Durante as últimas semanas, seis vereadores foram indiciados pela PF, e quatro deles já estão presos preventivamente pela Polícia Federal que deflagrou a Operação “Tropa de Choque”, sendo eles: José Garcia (DEM), Vanderlei Graebin (PSC), Carmozino Alves (PSDC) e Junior Donadon (PSD). Vale ressaltar que dois dos vereadores-indiciados ainda estão foragidos, Jairo Peixoto (PP) e sua prima a vereadora Marta Moreira (PSDC), por esse motivo todos os parlamentares mencionados foram afastados da suas funções públicas por determinação judicial, abrindo-se assim vaga para seus devidos suplentes, tendo em vista que 60% dos componentes da Câmara foram afastados e ainda há matérias importantíssima para serem votados neste ano.

 

ESCOLHA DO NOVO PRESIDENTE

 

Em 24 de outubro de 2016, após sua prisão, o presidente da Casa de Leis, Junior Donadon (PSD) renunciou à presidência e enviou carta de renúncia à Câmara de Vereadores, a qual foi lida durante a sessão ordinária desta manhã, 01 de novembro.

Com a renúncia, a presidente em exercício da Casa de Leis, Maria José da Farmácia (PSDB), abriu votação sendo escolhido por unanimidade para se tornar presidente da Câmara de Vereadores por dois meses, o parlamentar Celio Batista (PP), como 1º secretário, foi escolhido a vereadora, Maria José da Farmácia e como 2º secretário, o vereador Marcos Cabeludo (PHS). O cargo de vice-presidente não foi para votação, tendo em vista que o vereador, José Garcia que está preso preventivamente e recolhido na Casa de Detenção anexo à Delegacia da Polícia Civil não renunciou ao cargo, como o fez Junior Donadon.





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados