Após espancar esposa homem a esfaqueia

NO AR

A VOZ DO BRASIL com RADIO EBC

TOP 5

1

Quando a Bad Bater

Luan Santana
2

Milu

Gusttavo Lima
3

Não Planeje Nada

Marcos e Belutti
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 25 de Janeiro de 2017

Após espancar esposa homem a esfaqueia

A tentativa de homicídio teria acontecido no Residencial Ipê, Vilhena, na noite desta terça-feira, 24, quando uma mulher identificada como Josiane Correia, 31 anos teria sido agredida pelo seu cônjuge, Alison Neri Souza Alves.

Informações preliminares dão conta de que Alison teria agredido a mulher durante uma discussão, além de socos e pontapés, o homem teria desferido pauladas na cabeça da vítima. Não satisfeito com o espancamento o homem ainda teria esfaqueado a esposa nas costas.

Uma viatura da Polícia Militar socorreu a vítima ao Hospital Regional, no caminho a mulher chegou a ficar desacordada. Já no hospital, Josiane recebeu os cuidados médicos e se encontra “fora de perigo”.

Esta não seria a primeira vez que a mulher teria sido agredida por Alisson, outro ataque teria acontecido em 2005. A polícia faz buscas na intenção de localizar o suspeito das agressões, mas até o fechamento desta matéria o agressor não teria sido localizado.

 

 





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados