Febre amarela já matou 69 pessoas no Estado do Rio em 2018

NO AR

SUPER TARDE 94 com Cléo Louzada

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 24 de Março de 2018

Febre amarela já matou 69 pessoas no Estado do Rio em 2018

Informação consta em boletim divulgado nesta quinta–feira pela Secretaria de Saúde do Estado

A febre amarela já matou 69 pessoas no Estado do Rio de Janeiro em 2018, conforme boletim divulgado nesta quinta-feira, 22, pela Secretaria de Estado de Saúde. O número de casos chegou a 188.

Vinte e cinco dos 92 municípios do Rio registraram pelo menos um caso de febre amarela. A capital não está entre eles. Angra dos Reis se mantém como o município com mais casos: 48, com 14 mortes. Valença é o vice-líder, com 23 casos e seis mortes. Em seguida vêm Teresópolis (21 casos e oito mortes), Nova Friburgo (15 casos e cinco mortes), Duas Barras (14 casos e duas mortes), Sumidouro (12 casos e cinco mortes), Cantagalo (sete casos e quatro mortes), Rio das Flores (cinco casos e duas mortes), Engenheiro Paulo de Frontin e Trajano de Moraes (ambos com quatro casos e três mortes), Paty do Alferes e Silva Jardim (ambos com quatro casos e duas mortes), Miguel Pereira e Vassouras (ambos com três casos e duas mortes), Barra do Piraí, Cachoeiras de Macacu e Rio Claro (com três casos e uma morte cada), Carmo, Mangaratiba, Maricá e Piraí (dois casos e uma morte em cada), Paraíba do Sul e Sapucaia (um caso e uma morte em cada), Bom Jardim e Petrópolis (um caso cada).

 

O Estado do Rio registrou ainda 11 casos de macacos mortos pela febre amarela: em Niterói, Angra dos Reis, Barra Mansa, Valença, Miguel Pereira, Volta Redonda, Duas Barras, Paraty, Engenheiro Paulo de Frontin, Araruama e Petrópolis.

 

Foto: DR

 

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados