BURITIS – Queda de árvore após ventania em acampamento deixa dois mortos e 10 feridos

NO AR

TOP SERTANEJO com MUSICAL

TOP 5

1

Baba de Ex

Hugo e Guilherme
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Show de Recaída

Bruno e Marrone
4

3 Batidas

Guilherme e Benuto
5

Libera Ela

Raffa Torres

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 27 de Agosto de 2018

BURITIS – Queda de árvore após ventania em acampamento deixa dois mortos e 10 feridos

Homens que morreram eram primos e filhos de um deles ficaram presos embaixo da árvore. Cerca de 18 pessoas acampavam próximo ao Rio Candeias, quando chuva com vento derrubou a árvore.

Dois homens morreram e 10 pessoas, entre familiares e amigos, ficaram feridos na noite da última sexta-feira (24) em um acampamento na Linha C-34, próximo ao Rio Candeias, na zona rural de Buritis (RO), a cerca de 340 quilômetros de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar (PM), um menino de 9 anos e uma adolescente de 15 anos, filhos de uma vítima fatal, ficaram presos embaixo da árvore e foram retiradas pelos bombeiros.

De acordo com o boletim da ocorrência, cerca de 18 pessoas acampavam no local em tendas montadas com lona, quando por volta das 20h30, uma forte chuva com vento derrubou uma árvore, que caiu sobre as tendas e atingiu várias pessoas.

Um homem de 39 anos e o outro de idade não informada, que são primos, morreram no local. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a PM e os bombeiros foram acionados. Populares que moram nas proximidades chegaram a socorrer oito vítimas até o Hospital Regional de Buritis.

Ao chegaram no local, as equipes de resgate retiraram o menino e a adolescente debaixo da árvore e os encaminharam até o hospital de Buritis, ambos apresentavam vários ferimentos e escoriações pelos corpos.

Os corpos dos dois homens foram levados até a unidade hospitalar e posteriormente, eles foram liberados a uma funerária de plantão.

 

Segundo o Samu, uma das vítimas sofreu traumatismo craniano e precisou ser transferida para o Hospital João Paulo II. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Buritis.

 

Foto: TBN Notícias/Reprodução

 

Fonte: G1





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados