Assembleia institui criação da Semana Estadual pela Não Violência Contra a Mulher

NO AR

TOP UNIVERSITÁRIO com FERNANDO BARROS

TOP 5

1

Baba de Ex

Hugo e Guilherme
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Show de Recaída

Bruno e Marrone
4

3 Batidas

Guilherme e Benuto
5

Libera Ela

Raffa Torres

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 08 de Abril de 2017

Assembleia institui criação da Semana Estadual pela Não Violência Contra a Mulher

A Assembleia Legislativa, através de seus parlamentares criou um projeto de Lei, que sinaliza para a última semana do mês de novembro de cada ano...

Com principal objetivo em lutar na defesa da mulher, a Assembleia Legislativa, através de seus parlamentares criou um projeto de Lei, que sinaliza para a última semana do mês de novembro de cada ano a “Semana Estadual pela Não Violência Contra a Mulher”.

Durante o período vão ser realizadas inúmeras atividades como debates, seminários, reuniões, palestras e outros assuntos, com a finalidade em conscientizar a população e contra a violação dos direitos das mulheres.

A instituição da semana se junta à campanha de 16 dias de ativismo pelo fim da Violência Contra as Mulheres, mobilização mundial instituída no ano de 1991 e celebrada anualmente a partir de cada dia 25 de novembro se estendendo até 10 de dezembro, data internacional comemorativa dos Direitos Humanos, e passa pelo 6 de dezembro, que é o dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência Contra As Mulheres.

 

Foto: José Hilde

ALE/RO - DECOM – Luiz Alves





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados