Agentes penitenciários dão prazo ao estado para decidir por greve, em RO

NO AR

CONEXÃO BR com Neto Granato e Evandro Filho

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Show de Recaída

Bruno e Marrone
4

Quem Me Viu, Quem Me Vê

Edson e Hudson
5

Libera Ela

Raffa Torres

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 04 de Março de 2015

Agentes penitenciários dão prazo ao estado para decidir por greve, em RO

  Agentes penitenciários de Rondônia deram 15 dias para que o Governo do Estado responda às reivindicações da categoria, antes da decisão sobre uma possível paralisação. O prazo está sendo contado desde a última segunda-feira (2), data em que foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária no Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon), em Porto Velho.

A proposta é que, nos próximos dia 19 e 20 de março, servidores públicos estaduais devem fazer uma grande manifestação em conjunto com outros sindicatos. Segundo o Singeperon, o movimento se deve à ausência de respostas do Estado aos pleitos dos agentes e ao não cumprimento de decisão judicial que determina a implantação do auxílio-alimentação à categoria.

O presidente do sindicato, Anderson Pereira, disse que a entidade irá cobrar das autoridades estaduais maior objetividade e prazos para atender as necessidades urgentes dos agentes, principalmente em relação à contratação de novos servidores e reestruturação e reaparelhamento para melhoria das condições de trabalho. O Singeperon alerta que, se o pleito dos agentes for rejeitado pelo governo estadual até 19 de março, os agentes entrarão em greve no mesmo dia.
Ainda de acordo com o sindicato, o secretário de Estado de Justiça, Marcos José Rocha, e o secretário-adjunto, João Bosco, compareceram à assembleia da categoria e firmaram o compromisso de trabalhar pelos servidores. Na oportunidade, Rocha informou que a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) não tem condições de resolver todos os problemas em tão pouco tempo, mas está trabalhando para resolver a situação no menor prazo possível.

Da: Redação 

Fonte: G1/RO





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados