PRF descobre 5,2 mil munições em abordagem a ônibus no Paraná

NO AR

JORNAL ONDA SUL com Adelino Lima

TOP 5

1

BEBI MINHA BICICLETA

ZE NETO & CRISTIANO
2

AÍ EU BEBO

MAIARA E MARAISA
3

RELOGIO PARADO

DIEGO & ARNALDO
4

LIBERDADE PROVISORIA

HENRIQUE & JULIANO
5

AUDIO

DIEGO & VICTOR HUGO

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 24 de Agosto de 2019

PRF descobre 5,2 mil munições em abordagem a ônibus no Paraná

Projéteis estavam colados ao corpo de dois passageiros; apreendido na BR–277 em Cascavel (PR), arsenal seguiria para Curitiba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 5.208 munições na noite desta quinta-feira (22) em Cascavel, na região oeste do Paraná.

Os projéteis estavam colados com fita adesiva, junto ao corpo de dois passageiros de um ônibus, nas pernas e no abdômen.

O ônibus fazia o itinerário entre Foz do Iguaçu e Curitiba. A abordagem ocorreu às 23h30, na BR-277, em frente a uma unidade operacional da PRF.

Do total de cartuchos, 5.005 unidades são de calibre 9 milímetros; 201, para fuzil calibre 556; e os dois restantes, para fuzil calibre 7,62.

Aos policiais rodoviários federais, os presos, ambos com 20 anos de idade, disseram que pegaram as munições em Foz do Iguaçu e que pretendiam levá-las para Curitiba. Um dos presos declarou morar em Fazenda Rio Grande; o outro, em Araucária, municípios da região metropolitana da capital paranaense.

 

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel.

 

Fonte: PRF





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados