SEMAS divulga nome dos beneficiários com pendência no programa “Maria Moura”

NO AR

CONEXÃO BR com Neto Granato e Evandro Filho

TOP 5

1

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
2

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
3

Graveto

Marília Mendonça
4

Liberdade Provisória

Henrique e Juliano
5

Água Com Açúcar

Luan Santana

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 29 de Julho de 2017

SEMAS divulga nome dos beneficiários com pendência no programa “Maria Moura”

Os beneficiários terão o prazo para regularização até o dia 18 de agosto

A secretaria municipal de Assistência Social (SEMAS), de Vilhena, por meio do Programa Habitacional Empreendimento “Maria Moura”, está divulgando os nomes dos beneficiários que participaram do sorteio no dia 07 de outubro de 2016.

“Os beneficiários já se fizeram presente na secretaria, onde montamos os dossiês e enviamos à Caixa Econômica Federal (CEF) de Porto Velho. Porém, orientamos aos mesmos que, caso trocassem de número de telefone ou endereço, deveriam procurar a SEMAS, pois mediante análise da CEF estaríamos entrando em contato caso viessem pendências”, informou a titular da SEMAS, Ivete Pires.

Ela ainda destacou que a SEMAS recebeu, ao todo, 23 nomes com pendências. Destes, faltaram apenas três pessoas que não compareceram, já que não conseguiram falar via o telefone.

Os beneficiários deverão comparecer na secretaria para regularização até o dia 18 de agosto, para dar continuidade dos procedimentos. Caso isto não ocorra até a data referida acima, os nomes serão substituídos pelo suplente que estiver na vez e com as documentações corretas.

“A parte da SEMAS é comunicar, via telefone, os beneficiários que estiverem com pendência. Devido a este motivo, solicitamos a todos que sempre passe secretaria para saber como se encontra seu cadastro perante análise da Caixa Econômica”, finalizou a secretária.

 

Nomes dos beneficiários com pendências:

 

DAYANA KARLA LIMA DE JESUS DE MIRANDA/ ALEXANDRE DE ALMEIDA Falta certidão de casamento com averbação do divórcio da beneficiária; falta certidão de união estável; alterar estado civil na declaração do beneficiário.

CAROLINE CORDEIRO DE JESUS ARAÚJO/ WESLEY ARAÚJO DE OLIVEIRA – Regularizar nome de casada da beneficiária no RG, CPF e na declaração do beneficiário.

A SEMAS fica localizada na Rua Rio Grande do Norte, nº 1950, setor 19, e atende nos horários das 07h às 13h.

 

 Fonte: SEMCOM





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados