Vereadores entregam Moção de Aplauso a Médicos Cubanos

NO AR

ARENA UNIVERSITÁRIA com Gabriel Zamboni

TOP 5

1

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
2

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
3

Declaração Pro Bar

Guilherme e Benuto part. Israel e Rodolffo
4

Liberdade Provisória

Henrique e Juliano
5

Bebi Minha Bicicleta

Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 05 de Abril de 2017

Vereadores entregam Moção de Aplauso a Médicos Cubanos

Médico Urologista também foi homenageado.

A 7ª sessão ordinária da nona legislatura da Câmara de Vereadores da noite desta terça-feira, 4, foi pautada pelo reconhecimento ao relevante trabalho dos médicos cubanos e o médico urologista Nilton Migiyama na sociedade vilhenense. Também foi aprovada uma moção de repúdio contra a reforma da Previdência.

O médico Nilton Migiyama fez uso da tribuna e agradeceu a homenagem aos vereadores, em especial à vereadora Leninha do Povo (PTB), autora da moção. Nilton lembrou que em 2002 ele também foi homenageado em uma cidade do Paraná, porém a homenagem em Vilhena se torna especial devido a que é uma cidade na que ele decidiu morar. 

Também foram homenageados 18 médicos cubanos, eles voltarão em breve ao seu país e a vereadora Leninha, junto com todos os vereadores, decidiram homenageá-los pelos serviços prestados à cidade. Os médicos cubanos se destacaram pela atenção diferenciada e pela alegria intrínseca à sua cultura. 

Na sessão foram aprovados três requerimentos, foi lido um projeto de lei complementar, dois projetos de lei e apresentados 24 indicações. 

O vereador Rogério Golfetto teve aprovado o requerimento nº 026/2017 na qual solicita, nos termos do inciso VIII, artigo 102, da Lei Orgânica do Município, a convocação do Secretário Municipal de Saúde, senhor Marco Aurélio Blaz Vasques, para comparecer na Sessão Ordinária do dia 11 de abril de 2017, às 19h30, com a finalidade de prestar esclarecimentos sobre os medicamentos que vieram para suprir às necessidades do Hospital Regional, no tocante a quantidade, quais foram os tipos de medicamentos que vieram, quais os setores que serão atendidos e demais informações pertinentes. 

O requerimento nº 027/2017 do vereador Rafael Maziero na qual solicita à Prefeita Municipal que envie à Casa de Leis informações das exonerações ou rescisões contratuais não pagas aos servidores da Saúde no período de janeiro de 2010 a dezembro de 2016, bem como uma proposta de pagamento dos valores das inadimplências constatadas, também foi aprovado.

 

Os vereadores também aprovaram o requerimento nº 028/2017 de autoria do vereador Ronildo Macedo na qual requer à Prefeita Municipal que envie à Casa de Leis informações referente à construção do Centro de Educação Infantil – CEI, localizado na Rua José Honório, nº 1.797, Bairro Parque Cidade Jardim I “ao lado da Faculdade - Fama”, haja vista a paralisação da obra há mais de um ano. 

 

FONTE: DECOM - Câmara de Vilhena





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados