Vereadores aprovam aumento de mais de 7% para a Educação em Vilhena

NO AR

TOP SERTANEJO com MUSICAL

TOP 5

1

BEBI MINHA BICICLETA

ZE NETO & CRISTIANO
2

AÍ EU BEBO

MAIARA E MARAISA
3

RELOGIO PARADO

DIEGO & ARNALDO
4

LIBERDADE PROVISORIA

HENRIQUE & JULIANO
5

AUDIO

DIEGO & VICTOR HUGO

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 19 de Abril de 2017

Vereadores aprovam aumento de mais de 7% para a Educação em Vilhena

Reajuste salarial retroage para o dia 1º de janeiro e classe receberá diferença nos seus vencimentos.

A 9ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores realizada na terça-feira, 18, foi pautada por uma conquista salarial do magistério municipal. Há semanas professores e alunos vêm comparecendo nas sessões acompanhando o desfecho das alterações que a prefeitura realizava nas leis que passam pelo crivo e são deliberados pelos edis vilhenenses. Todos os vereadores usaram a tribuna para chancelar o apoio incondicional à classe.

Finalmente o Projeto de Lei Complementar nº 305/2017 entrou em regime de urgência e teve as discussões dispensadas pelos vereadores para ser aprovado por unanimidade. O auditório irrompeu em aplausos após a aprovação. Agora os servidores terão um reajuste de 7,62% em seus vencimentos retroativos ao dia 1º de janeiro deste ano, em atendimento ao valor do piso salarial nacional do magistério.

Os vereadores também autorizaram a celebração de convênios da prefeitura com seis entidades filantrópicas no valor total de R$ 318.000,00 sendo elas o Corpo de Bombeiros, a Associação Escola dos Músicos da Orquestra Municipal – AEMOM, a Associação Metodista de Ação Social – AMAS, a ONG “O CAMINHO”, a Associação Vilhenense de Voleibol – AVV e a Associação de Moradores dos Setores 08 e 09.

O Projeto de Lei Complementar nº 304/2017 que acresce a gratificação especial aos servidores lotados na Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA responsáveis por atividades de tributação, arrecadação ou fiscalização também foi aprovado.

 

Foram apresentados 27 indicações ao Poder Executivo, um volume considerável se comparado com legislaturas anteriores.

 

FONTE: DICOM - Câmara de Vilhena





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados