Presidente da Câmara e vereadores acompanham entrega de insumos para Hospital Regional

NO AR

DEIXA TOCAR com Fernando Barros

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 09 de Maio de 2017

Presidente da Câmara e vereadores acompanham entrega de insumos para Hospital Regional

Após Blitz no Regional, vereadores foram convidados a acompanhar entrega.

Na manhã desta terça-feira, 09 de maio, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), e os vereadores Samir Ali (PSDB), França Silva (PV), Ronildo Macedo (PV), Rafael Maziero (PSDB), Célio Batista (PR) e Vera da Farmácia (PMDB) acompanharam junto ao secretário de pasta municipal de saúde, Marco Aurélio Vasques a chegada de materiais pensos e insumos para o Hospital Regional.

Agulhas descartáveis, bolsas coletoras, catéteres, saco de lixo orgânico entre outros materiais foram entregues ao Município nesta manhã e deverão dar certa melhora nas condições operacionais do Hospital Regional.

Na última sexta-feira, 05 de maio, os vereadores de Vilhena fizeram uma blitz no Hospital Regional para identificar as carências do local e conversar com pacientes, servidores e médicos. Após a blitz, o secretário de saúde, Marco Aurélio Vasques, convocou uma reunião com os vereadores a fim de atualizar os edis sobre a situação da aquisição de medicamentos e materiais pensos, o que foi identificado como principal necessidade do hospital na blitz.

Na reunião Vasques passou aos vereadores que o problema da aquisição de medicamentos é a burocracia e que para este ano existe dinheiro em caixa para fazer o Hospital Regional manter o estoque regulador. No entanto, seria necessária aguardar trâmites de licitações e os prazos de entregas.

 

INSUMOS E MEDICAMENTOS

 

Em relação à remessa entregue nesta manhã, o secretário de saúde frisou que se trata de uma parcela pequena, “Os materiais entregues hoje fazem parte de um montante de R$ 1,3 milhão em insumos, material penso e medicamentos angariados pela secretaria para atender o Regional. Dentro de 10 dias chegará mais um carregamento muito maior e com medicamentos, o que amenizará as deficiências do hospital”, disse.

O presidente da Câmara de Vereadores salientou que a Câmara de Vereadores está buscando colaborar com a administração da prefeita Rosani.

“A nossa blitz visa saber de quem usa e trabalha no Hospital Regional como estão as condições, sabendo disso podemos apontar o que está deficiente para a administração. Isso faz parte do papel do vereador e traz aos pacientes e vilhenenses a certeza de que sempre terão apoio”, finalizou Adilson de Oliveira.

 

DICOM - Câmara de Vilhena





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados