São Francisco do Guaporé – Morre o agente penitenciário atacado a paulada

NO AR

ARENA UNIVERSITÁRIA com Gabriel Zamboni

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Ferida Curada

Zé Neto & Cristiano
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça
5

Dois Lados

Wesley Safadão

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 09 de Outubro de 2019

São Francisco do Guaporé – Morre o agente penitenciário atacado a paulada

Na última terça–feira (8), Danilo foi transferido para a UTI do Hospital dos Acidentados, mas ele não resistiu

Morreu na manhã desta quarta-feira (9), o agente penitenciário Danilo Cassimiro Moreno, agredido brutalmente na madrugada do último sábado (5), com uma paulada na cabeça desferida por Diego Rodrigues, que foi preso horas depois. O crime aconteceu próximo a uma fábrica de gelo, no município de São Francisco do Guaporé. Ele teve morte cerebral.

Na última terça-feira (8), Danilo foi transferido para a UTI do Hospital dos Acidentados, mas ele não resistiu e morreu durante esta manhã.

Segundo o delegado que investiga o caso, Rondinelly Moreira, o criminoso Diego Rodrigues, que antes iria responder por tentativa de homicídio triplamente qualificado, agora responderá por homicídio.

O agressor Diego

 

O caso

 

Segundo relatados de testemunhas, Diego chegou ao local como carona de amigos e acabou confundindo o veículo na hora de ir embora, entrando no carro do agente penitenciário. Uma confusão foi iniciada entre os dois, e a situação aparentemente resolvida. Mas apenas por pouco tempo. Momentos depois, Diego se armou com um pedaço de madeira, aproveitou a distração da vítima e a golpeou com uma paulada na cabeça.

Com a forte pancada, Danilo caiu desacordado e foi socorrido por amigos até o pronto socorro. O agressor tentou fugir do local, mas acabou imobilizado por uma testemunha até a chegada da Polícia.

Segundo o delegado Rondinelly Moreira, três pessoas foram conduzidas suspeitas de estarem envolvidas no caso, mas após as investigações preliminares da Polícia Civil, apenas Diego foi preso em flagrante.

 

Fonte: Rondoniagora





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados