Porto Velho – Pai é preso acusado de espancar e abusar da filha de 13 anos

NO AR

CONEXÃO BR com Neto Granato e Evandro Filho

TOP 5

1

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
2

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
3

Graveto

Marília Mendonça
4

Liberdade Provisória

Henrique e Juliano
5

Água Com Açúcar

Luan Santana

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 07 de Dezembro de 2017

Porto Velho – Pai é preso acusado de espancar e abusar da filha de 13 anos

A prisão de um homem de 35 anos acusado de agredir brutalmente e estuprar a própria filha de 13 anos aconteceu na noite de terça-feira (05) na zona Leste de Porto Velho.

Consta em boletim de ocorrência, que um conselheiro tutelar acionou uma equipe da PM e informou que a adolescente havia sido agredida pelo pai em um apartamento no bairro Igarapé. A vítima foi localizada e contou que estava no imóvel com dois amigos, quando o pai chegou, expulsou os jovens do local e passou a surrá-la usando uma mangueira com registro de gás de cozinha.

A menor sofreu sérios hematomas por todo corpo e se trancou num quarto. Para os policiais, ela revelou ainda que era abusada sexualmente pelo pai desde os 9 anos de idade e com frequência era vítima de espancamento. Diligências foram realizadas e o suspeito preso nas imediações.

A madrasta da adolescente - uma jovem de 22 anos, também foi detida suspeita de ter conhecimento das agressões e não denunciar o caso. O homem confessou as agressões, mas nega ter molestado a filha.

 

Fonte: Rondoniaovivo





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados