Por ciúmes, fazendeiro mata esposa com cinco tiros em Chupinguaia, RO

NO AR

Onda Sul Fm com As Melhores Músicas

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo – part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 20 de Março de 2017

Por ciúmes, fazendeiro mata esposa com cinco tiros em Chupinguaia, RO

Uma mulher de 30 anos foi assassinada a tiros pelo próprio marido no último domingo (19) em uma fazenda de Chupinguaia, no Cone Sul de Rondônia. Segundo testemunha, o homicídio aconteceu após o casal discutir por causa de um beijo na bochecha que a mulher deu em outro homem.

Quando a Polícia Militar (PM) foi até a fazenda, a mulher já estava morta e o suspeito foragido. A vizinha relatou a polícia que, horas antes, estavam todos reunidos na casa dela quando um dos convidados arrumou o aparelho de som a pedido da vítima e, como forma de agradecimento, ela lhe deu um beijo na bochecha. Porém, o marido não gostou do ato e ao retornarem para casa, começaram a discutir.

A vizinha disse que escutou gritos vindos da casa da vítima e foi até o local. Ao chegar, encontrou a mulher sentada no sofá e o homem em sua frente fazendo ameaças com uma arma de fogo. Depois de conseguir acalmá-lo, a vizinha saiu da casa, mas retornou segundos depois ao ouvir um disparo. O homem havia atirado, mas não tinha acertado a vítima.

Em seguida, a mulher gritou pedindo socorro para a vizinha, momento este que o marido apontou a arma na direção dela e deu cinco tiros.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Vilhena (RO), que responde pelo município. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado. Os dois filhos menores de idade do casal estão sob a proteção de familiares.





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados