Polícia divulga imagem do suspeito de assassinar mulher e enteado em Castanheiras

NO AR

DEIXA TOCAR com Fernando Barros

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Ferida Curada

Zé Neto & Cristiano
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça
5

Dois Lados

Wesley Safadão

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 20 de Setembro de 2017

Polícia divulga imagem do suspeito de assassinar mulher e enteado em Castanheiras

Quem tiver qualquer informações sobre o suspeito do crime pode ligar no 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia divulgou nesta segunda-feira (18/09), a imagem do nacional Oclécio da Cruz Almeida suspeito de ter assassinado a mulher e seu enteado. O objetivo é que a população repasse quaisquer informações sobre o acusado pelo número 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. Vale ressaltar que o suspeito foi visto pela última vez em Presidente Médici.

De acordo com informações policiais, o corpo da mãe da criança foi encontrado no Rio Machado na tarde de segunda-feira (18/09) em Castanheiras, a cerca de 450 quilômetros de Porto Velho. O Corpo de Bombeiros realizou as buscas e encontrou na mesma região onde o corpo do filho foi encontrado pela manhã.

Conforme o Delegado da Polícia Civil e Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Arismar Araújo, a causa da morte da mulher ainda não foi informado, pois o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para que sejam feitos os exames que determinarão os motivos da morte. Segundo o laudo, a criança de cinco anos encontrada pela manhã foi estrangulada antes de ser jogada na água.

“O próprio Corpo de Bombeiros localizou a mulher. Eles estavam em busca desde quando saiu o laudo da causa da morte do menino. Como foi constatado o crime, a mãe não aparecia e eles tinham saído juntos, era de se imaginar que ela também estava morta, infelizmente”, explica Arismar.

Oclécio da Cruz Almeida, de 40 anos, é o principal suspeito, porém ainda não foi localizado, contudo, policiais das cidades de Rolim de Moura, Presidente Médici, Cacoal e Ji-Paraná continuam as buscas divididos em seis equipes. “Nós temos a polícia trabalhando, mas contamos com o apoio da população, que pode nos ajudar através de telefonemas e informações importantes”, afirma o Delegado.

Segundo o Delegado, o padrasto da criança está em flagrante de delito e será preso quando for encontrado. Além disso, um mandado de prisão deve ser expedido a qualquer momento. “Ele foi representado pela Delegacia especializada na apuração de crimes contra a vida de Cacoal e o mandado deve ser assinado a qualquer momento para não ter escapatória”, complementa Arismar.

Quem tiver qualquer informações sobre o suspeito do crime pode ligar no 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. Vale ressaltar que a denuncia pode ser realizada anonimamente.

 

Fonte: PC/RO





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados