Pescador localiza corpo de homem boiando no Rio Machado em Cacoal

NO AR

TOP UNIVERSITÁRIO com FERNANDO BARROS

TOP 5

1

Baba de Ex

Hugo e Guilherme
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Show de Recaída

Bruno e Marrone
4

3 Batidas

Guilherme e Benuto
5

Libera Ela

Raffa Torres

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 18 de Março de 2017

Pescador localiza corpo de homem boiando no Rio Machado em Cacoal

O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado boiando nas águas do Rio Machado em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi localizada na tarde da última quinta-feira (16) por um pescador que acionou o Corpo de Bombeiros.

Um homem estava pescando no Rio Machado, quando avistou o corpo boiando nas águas. Ele acionou a guarnição do Corpo de Bombeiros, que se deslocou até o local informado e retirou o corpo da água. Após o resgate, foi localizada, em um dos bolsos da bermuda da vítima, uma carteira de reservista indicando que ela era moradora de Pimenta Bueno (RO).

A Polícia Técnica foi acionada e constatou que, a princípio, o corpo não apresentava nenhuma lesão grave. Em seguida, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar a morte.





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados