Mulher é presa com quase 13 quilos de maconha em Vilhena

NO AR

SUPER TARDE 94 com Cléo Louzada

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 06 de Dezembro de 2014

Mulher é presa com quase 13 quilos de maconha em Vilhena

 


 Além da mulher, mais uma pessoa acabou sendo presa.

 O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar prendeu no final da noite desta sexta-feira, 5 de novembro, uma mulher com quase 13kg de maconha no centro de Vilhena.

 De acordo com boletim de ocorrência, agentes do núcleo receberam uma denuncia anônima que uma mulher chegaria a Vilhena com uma mala carregada de droga. Com as informações, uma equipe de agentes do NI realizou vários monitoramentos em alguns pontos da cidade. Já nas proximidades do Hotel Oliveira os militares avistaram a suspeita, a mesma já sendo conhecida da polícia, desceu de uma carreta na BR-364. Ela estava em posse de uma mala de cor preta, e foi em direção ao Bar do Pinheiro na Avenida Marechal Rondon.

 Em seguida agentes do núcleo efetuaram uma abordagem na suspeita, a mesma foi identificada como Karina Ferreira da Silva, de 31 anos, e dentro da mala que carregava os policiais localizaram 18 tabletes de substância entorpecentes, pesando no total 12 quilos e 250 gramas. A flagranteada ao ser questionada sobre a droga, a mesma relatou que adquiriu em Campo Grande/ MS de um indivíduo chamado de Galego e que a pessoa que receberia a droga iria ligar. Minutos depois a detida recebeu uma ligação do recebedor da droga e o estaria esperando no Hotel Rodoviário em um veículo de gol de cor prata. 

 Os investigadores se deslocaram até hotel onde foi montado um esquema deixando a detida ir ao encontro com o receptador. No encontro os policiais cercaram o homem, e ao ser detido o mesmo reagiu à prisão sendo necessário o uso de algemas. O algemado tratava-se Weberson Sega, no interior do veículo os agentes localizaram uma balança de precisão o mesmo seria usado para pesar a droga. Sega ao ser questionado sobre o recebimento da droga, ele disse que o dono da droga é uma um elemento apenas identificado como “piolho” e que este estava preso na cidade de Ji-Paraná.

 Diante dos fatos Karina e Weberson receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com veículo e as drogas apreendidas.  

 Por: Petter Vargas 





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados