Idoso é linchado por grupo de estudante ao defender a filha de agressões

NO AR

CONEXÃO BR com Neto Granato e Evandro Filho

TOP 5

1

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
2

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
3

Graveto

Marília Mendonça
4

Liberdade Provisória

Henrique e Juliano
5

Água Com Açúcar

Luan Santana

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 12 de Novembro de 2014

Idoso é linchado por grupo de estudante ao defender a filha de agressões

  

 O crime de tentativa de homicídio praticado contra um idoso de 60 anos aconteceu nesta terça-feira (11) próximo a uma escola pública estadual no Bairro Mariana, onde um grupo de estudantes, compostos por vários adolescentes, lincharam o pai de uma aluna.

egundo informações registradas no Bop nº8574/2014 o idoso foi buscar sua filha na escola, pois a estudante estava sendo ameaçada há vários dias. Quando chegou ao local o homem presenciou sua filha sendo surrada por um grupo de estudantes e saiu em defesa da menina, onde na oportunidade agrediu as agressoras, que também o lesionaram. Após a briga o idoso saiu em direção a sua casa e foi atacado por um grupo composto por mais de 10 pessoas, que o lincharam.

O homem levou garrafadas, pauladas, pedradas, tijoladas e só não foi morto porque populares interviraram nas agressões. Três dos agressores, sendo dois adolescentes e um adulto, Jackson C.M. (22) foram localizados e detidos. O trio foi levado para a Central de Polícia e ficou a disposição da Justiça. Os outros integrantes do bando fugiram.

O idoso foi socorrido por uma equipe do SAMU e internado em estado grave no Hospital João Paulo II.

Fonte: Rondoniaovivo





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados