Homem foi morto com facada no peito, irmão é suspeito do crime

NO AR

DEIXA TOCAR com Fernando Barros

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Ferida Curada

Zé Neto & Cristiano
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça
5

Dois Lados

Wesley Safadão

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 28 de Agosto de 2019

Homem foi morto com facada no peito, irmão é suspeito do crime

Familiares disseram que vítima era usuário de drogas

O homicídio registrado por volta das 13 horas desta quarta-feira, 28 de Agosto, aconteceu no terreno de uma casa abandonada, na rua 743, no bairro Marcos Freire, em Vilhena.

De acordo com o apurado, uma denúncia anônima dava conta da existência de um corpo no local e diante disto, uma radiopatrulha de Polícia Militar se desloco ao endereço, constatando a veracidade da informação.

O cadáver estava enterrado dentro de uma fossa e com isso, os militares solicitaram a presença da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, que enviou um caminhão e uma viatura ao local.

Com a chegada da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que realizou perícia no local, o cadáver do homem identificado apenas como Wellington, de apelido “Vô” foi desenterrado e retirado da fossa pelos bombeiros militares.

O corpo apresentava uma perfuração no peito, região do coração, possivelmente provocada por uma facada e já estava em estado de decomposição, apresentando odor excessivo, apontando que o homicídio ocorreu há pelo menos dois dias.

Uma irmã da vítima relatou que Wellington era usuário de drogas, tinha aproximadamente 35 anos, e que estava na cidade há poucos dias, uma vez que ele trabalhava em fazendas da região.

Ele seria um homem nervoso e que brigava por qualquer motivo, o que pode ser um dos motivos pelo qual foi executado.

Wellington estava na casa do irmão, por apelido “Edinho”, o qual seria alcoólatra e ambos haviam se desentendido no final de semana. A polícia suspeita que Edinho seja o autor do crime.

 

A Polícia Civil deverá investigar a motivação e autoria do crime, bem como da ocultação de cadáver.

 

Fonte: Rota Policial News





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados