Empresário vilhenense reage a tentativa de assalto, acaba baleado será transferido às pressas

NO AR

ENCONTRO COM ARI SANTOS com Ari Santos

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo – part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 19 de Julho de 2017

Empresário vilhenense reage a tentativa de assalto, acaba baleado será transferido às pressas

Dupla suspeita fugiu em direção ao setor de chácaras

O empresário Edson Juliano Corbari, 38 anos, foi baleado no que parece ter sido uma tentativa frustrada de assalto em Vilhena na manhã desta quarta-feira, 19, quando chegava ao supermercado Super Mais, do qual é sócio, no bairro São José.

Imagens do circuito de câmeras da empresa mostram o momento em que o comerciante chega de moto e é abordado por um homem armado. O assaltante pedia para que Juliano entregasse a mochila que trazia nas costas, mas ele reagiu e tentou correr. Não foi informado quanto havia na mochila.

O marginal fez dois disparos e um deles atingiu as costas do empresário. Na sequência, o assaltante entrou num carro (um Fiat Palio Branco) e fugiu junto com o comparsa em direção ao setor de chácaras da cidade. Uma marca de bala ficou na parede, logo acima de onde a vítima havia estacionado a moto.

A polícia diz já ter informações sobre o suspeito de ter baleado o varejista, que foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Vilhena.

De acordo com um médico do HR, a bala atingiu a coluna de Juliano que, neste momento, não está conseguindo movimentar os membros inferiores. Ele deverá ser transferido para outro hospital com estrutura para submetê-lo a uma delicada cirurgia de emergência.





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados