Corpo de torturador de meninas é encontrado a 700 metros de represa

NO AR

SUPER TARDE 94 com Cléo Louzada

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 31 de Outubro de 2017

Corpo de torturador de meninas é encontrado a 700 metros de represa

Equipes de busca encontraram na manhã desta terça-feira o corpo de Idair dos Reis Maria, principal suspeito de ter matado a ex-amante Selma Alves e de ter torturado as duas filhas da mulher, irmãs de 5 e 7 anos. O homem foi localizado a cerca de 700 metros da represa onde ele havia deixado as meninas nuas e queimadas.

Ao lado do corpo, que já estava em avançado estado de decomposição, havia um revolver e o homem aparentemente cometeu suicídio.

De acordo com delegado Arismar de Araújo, diretor do Departamento de Polícia do Interior, o corpo sofreu a ação de animais da mata. Estava sem um olho e parte do pênis cortado. "Ao que tudo indica ele morreu há mais de 48 horas", afirmou.

 

Idair dos Reis Maria foi denunciado pela ex-amante de estupro e estava com prisão decretada. No final de semana ele pegou a mulher em casa e sumiu com ela. Depois, voltou e levou as meninas, as espancou e ateou fogo nelas, amarrando-as nuas em uma represa. O carro dele foi encontrado nas proximidades. Na segunda-feira o corpo de Selva Alves foi encontrado.

 

Fonte: Rondoniagora





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados