CAPITAL – Idoso deficiente é encontrado amarrado e morto

NO AR

CONEXÃO BR com Neto Granato e Evandro Filho

TOP 5

1

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
2

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
3

Graveto

Marília Mendonça
4

Liberdade Provisória

Henrique e Juliano
5

Água Com Açúcar

Luan Santana

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 20 de Julho de 2019

CAPITAL – Idoso deficiente é encontrado amarrado e morto

De acordo com a Polícia, os vizinhos notaram uma movimentação estranha na casa do idoso por volta das 19 horas desta sexta–feira (19), mas não desconfiaram que poderia se tratar de um crime.

Um idoso de 69 anos, identificado como Manoel Rodrigues da Silva, foi encontrado morto em casa, em uma vila nas proximidades do Hospital Santa Marcelina, na BR-364, em Candeias do Jamari. Ele estava caído e amarrado.

De acordo com a Polícia, os vizinhos notaram uma movimentação estranha na casa do idoso por volta das 19 horas desta sexta-feira (19), mas não desconfiaram que poderia se tratar de um crime.

Por volta das 21 horas um dos vizinhos foi até a casa de Manoel, e se deparou com ele morto e a casa revirada.

A Polícia foi acionada e constatou que o homem estava com os braços amarrados. Ele era deficiente de uma das pernas e foi encontrado com um ferimento na cabeça e um pano na boca, que provavelmente os bandidos usaram para asfixia-lo.

 

Familiares notaram que um dos televisores que estava na sala foi roubado, além de uma quantia em dinheiro. De acordo com testemunhas o idoso estava prestes a receber um benefício.

 

Fonte: Rondoniagora





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados