Buritis – Mulher ateia fogo no marido e incendeia casa com bebê

NO AR

Onda Sul Fm com As Melhores Músicas

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo – part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 10 de Fevereiro de 2018

Buritis – Mulher ateia fogo no marido e incendeia casa com bebê

Durante briga do casal, mulher se apossou de uma garrafa de álcool e ateou fogo no marido com isqueiro

Uma mulher de 31 anos ateou fogo no próprio marido, de 26 anos, durante uma briga dentro da residência do casal, em Buritis (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher jogou álcool no corpo do marido e propagou as chamas com um isqueiro, nesta sexta-feira (9). Porém, o fogo se alastrou dentro da casa e destruiu tudo que havia no imóvel. O esposo sofreu queimaduras leves. Já o filho do casal, de quatro meses, também estava dentro da casa e sofreu queimaduras.

Conforme a ocorrência policial, ao chegar na localidade, os policiais militares viram o Corpo de Bombeiro apagando as chamas dentro da casa.

Ao coletar as informações, o proprietário da casa disse à PM que a própria esposa havia causado o incêndio, após ela ter jogado álcool no corpo dele e o incendiado com um isqueiro. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado e prestou o atendimento ao casal e o filho deles, e os encaminharam até o hospital do município.

A PM se deslocou até a unidade hospital e, ao questionar a mulher sobre os fatos, ela confirmou ser a causadora do incêndio e disse que tudo aconteceu após o marido chegar em casa com estado alterado. O marido começou a ofender a esposa e em seguida desferiu um soco na cabeça e na perna da esposa, onde teria pegado uma faca e a jogado no chão.

No meio da briga, a mulher se apossou de uma garrafa de álcool, um isqueiro e ateou fogo no marido. Após as chamas se alastrarem pela casa, a mulher conseguiu socorrer a criança e correram para fora da casa. A mulher ainda disse que outros dois filhos do casal estava na casa, mas eles conseguiram sair do imóvel sem sofrer ferimentos.

 Segundo a PM, o casal e o filho caçula ficaram internados no hospital do município. O homem sofreu queimaduras leves nas costas, nuca, orelhas e ficou internado para receber cuidados médicos.

O filho do casal também ficou internado com queimaduras no pé esquerdo e na perna. Já a mulher apresentava hematomas na perna e escoriações no ombro e ficou internada por estar em estado de choque e pressão alterada.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Buritis e a Polícia Civil do município investiga o crime.

 

Foto: Jeferson Carlos/G1

Fonte: O Portal RO





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados