Bandidos e PMs  trocam trios após assalto

NO AR

TOP UNIVERSITÁRIO com FERNANDO BARROS

TOP 5

1

BEBI MINHA BICICLETA

ZE NETO & CRISTIANO
2

AÍ EU BEBO

MAIARA E MARAISA
3

RELOGIO PARADO

DIEGO & ARNALDO
4

LIBERDADE PROVISORIA

HENRIQUE & JULIANO
5

AUDIO

DIEGO & VICTOR HUGO

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 11 de Novembro de 2014

Bandidos e PMs trocam trios após assalto

 

  Bandidos que praticaram um assalto em uma residência trocaram tiros com a Polícia Militar durante uma fuga no início da tarde desta terça-feira, 11em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, momento antes três criminosos entraram em uma casa localizado na rua Rotary Clube próximo a faculdade Unir. Os assaltantes dominaram e renderam as vítimas que estavam dentro da casa levando vários pertences, e fugiram em um veículo gol de cor vermelha.

A Polícia Militar foi acionada e durante as buscas localizaram os suspeitos na BR-364. O condutor do veículo ao ver a viatura começou a fugir e pegaram uma estrada vicinal, conhecida como a estrada dos índios, onde os bandidos retornaram pela linha 135 sentido Vilhena.

Varias rádio patrulha e umas viaturas do GOE realizaram um cerco na entrada na cidade. Os criminosos começaram a trocar tiros com os policiais. Uma viatura que vinha logo atrás passou a disparar contra os assaltantes. Em dado momento que a viatura que fazia a perseguição dos bandidos acabou batendo na traseira do veículo onde o motorista perdeu o controle da direção batendo contra um muro de uma residência na Avenida Melvin Jones.

Os assaltantes em seguida foram rendidos pelos militares. Dentro do veículo que ficou parcialmente danificado estava todo o material levado da residência uma arma 9 mm de uso restrito das forças armadas e pequenos invólucros de drogas.

Segundo a Polícia Militar um dos assaltantes é menor de idade A.B. 17 anos, que levou um tirou de raspão e outro no fêmur e foi levado ao Hospital Regional de Vilhena para ser atendido. Os outros assaltantes foram identificados como Ítalo Breno Gomes Neves, 19 anos, Lucas Ferreira Sanfelice, 18 anos. Ainda  a Polícia Militar reatou que o veículo usado pelos bandidos pertence a uma pessoa que esta desaparecido a 15 dias em vilhena.

Diante dos fatos os criminosos foram presos e levados na Delegacia de Polícia Civil.

Por: Petter Vargas

Fotos: Eliezer Gouveia





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados