Assessor parlamentar é morto a tiros dentro de banheiro

NO AR

A HORA DO MUÇÃO com Mução

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 19 de Setembro de 2017

Assessor parlamentar é morto a tiros dentro de banheiro

De acordo com informações colhidas no local, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e um deles armado rendeu a família, afirmando que ambos eram policiais.

O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (18) em uma residência na Rua Florianópolis, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho. O assessor parlamentar identificado como Clebson Rodrigues dos Santos, 32, foi morto a tiros.

De acordo com informações colhidas no local, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e um deles armado rendeu a família, afirmando que ambos eram policiais. Em seguida, a dupla perguntou por Clebson, os moradores disseram que a vítima estava no banheiro. O suspeito armado foi ao local e efetuou dois tiros no pescoço e seis no tórax do homem.

Os suspeitos fugiram sem deixar rastros. Agentes da Delegacia de Homicídios investigam o crime. A vítima fazia assessoria para o deputado estadual Léo Moraes.

 

Fonte: Rondoniaovivo





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados