Ariquemes – Agente penitenciário é encontrado morto

NO AR

CONEXÃO BR com Neto Granato e Evandro Filho

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Show de Recaída

Bruno e Marrone
4

Quem Me Viu, Quem Me Vê

Edson e Hudson
5

Libera Ela

Raffa Torres

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 10 de Abril de 2017

Ariquemes – Agente penitenciário é encontrado morto

Durante a perícia, foram encontradas várias marcas de perfurações no corpo da vítima, inclusive um espeto de churrasco que estava cravado em seu pescoço.

O agente penitenciário, Modesto Moreira de Oliveira, que iria completar 39 anos no final do mês foi encontrado morto pela Polícia Militar com um espeto de churrasco cravado no pescoço. O caso aconteceu na manhã do domingo (09), em uma residência na Rua Beira Rio, setor 11, em Ariquemes.

De acordo com informações da PM, testemunhas acionaram a polícia via 190 informando que havia um homem chamando por socorro e gritos que vinham de dentro de uma residência. Ao chegar ao local, os policiais não encontraram ninguém, porém a porta da casa estava aberta, e ao adentrarem localizaram o corpo do agente caído ao chão ensanguentado. Uma equipe do Samu chegou a ser acionado, porém constatou a sua morte.

Durante a perícia, foram encontradas várias marcas de perfurações no corpo da vítima, inclusive um espeto de churrasco que estava cravado em seu pescoço.

Várias testemunhas foram ouvidas pelas autoridades policiais, e uma das suspeitas levantada pelos policias, o homicídio pode ter um envolvimento a um relacionamento amoroso que o agente estava tendo com uma mulher, o que possivelmente deve ter causado ciúmes no seu ex-amásio.

Um veículo que pertencia à vítima foi encontrado na rua sem sinais de arrombamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados