Um jovem de 23 anos, identificado como Diogo Morais Justino, matou a própria filha de 7 meses após passar o fim de semana do Dia dos Pais com ela, neste domingo (11), em Sapezal (498 km de Cuiabá). Após o crime, o suspeito tentou suicídio, mas foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de esfaqueamento. Ao chegar no local, encontraram a criança sem vida e o suspeito ferido, com perfurações no tórax.
Após matar a filha, o homem tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. O estado de saúde dele não foi informado.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, os pais da criança são separados e a mãe havia autorizado que a menina passasse o fim de semana com o pai, para comemorar o Dia dos Pais.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo da menina para o Instituto Médico Legal (IML).
No local foram encontradas uma chave de fenda e duas facas, possivelmente usadas no crime.
A Polícia Civil investiga o caso.
Foto: Divulgação
Fonte: Gazeta Digital
Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.