Acusado de jogar pedra contra para–brisa diz que não tinha intenção de matar caminhoneiro

NO AR

Onda Sul Fm com As Melhores Músicas

TOP 5

1

A Gente Fez Amor

Gusttavo Lima
2

Com Ou Sem Mim

Gustavo Mioto
3

Graveto

Marília Mendonça
4

Liberdade Provisória

Henrique e Juliano
5

Água Com Açúcar

Luan Santana

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 08 de Junho de 2018

Acusado de jogar pedra contra para–brisa diz que não tinha intenção de matar caminhoneiro

Ele se entregou espontaneamente à Polícia Civil na quinta–feira

Na tarde desta quinta-feira, 07, às 14h30 o indiciado por homicídio doloso, Willians Maciel Dias, 32 anos, acusado pela morte do caminhoneiro José Batistela, de 70 anos, no dia 30 de maio, se apresentou na delegacia de homicídios de Vilhena, onde foi realizado o interrogatório e recolhido o depoimento.

De acordo com o delegado Núbio Lopes de Oliveira, Willians confessou o crime, porém disse que não tinha a intenção de matar a vítima, apenas de causar danos materiais.  Arrependido, Willians Maciel relatou em seu depoimento, que na hora do ato estava conduzindo o seu veículo com a mão direita e com a outra mão sem mirar o alvo, arremessou a pedra que levou José à morte.

Segundo a polícia, quando José Batistela foi atingido pela pedra, outras três carretas já haviam sido atingidas. Willians nega quaisquer retaliações a outros caminhões após o fim da greve.

 

A Polícia Civil formulou a representação pela prisão preventiva do indiciado, e o Ministério Público se manifestou favoravelmente. O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário que decretou a prisão de Willians. Ele será conduzido à casa de Detenção de Vilhena. Ainda segundo o delegado, um outro homem seguia no veículo de Willians, mas ele não é investigado.





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados