Acidente na BR–364 deixa um morto e três feridos

NO AR

JORNAL ONDA SUL com Adelino Lima

TOP 5

1

BEBI MINHA BICICLETA

ZE NETO & CRISTIANO
2

AÍ EU BEBO

MAIARA E MARAISA
3

RELOGIO PARADO

DIEGO & ARNALDO
4

LIBERDADE PROVISORIA

HENRIQUE & JULIANO
5

AUDIO

DIEGO & VICTOR HUGO

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 30 de Outubro de 2017

Acidente na BR–364 deixa um morto e três feridos

O grave acidente aconteceu na noite deste domingo (29), no KM 730 da BR 364, sentido Guajará Mirim, aproximadamente 18 quilômetros de Porto Velho.

Segundo informações, o veículo ocupado por cinco pessoas, seguia sentido Jacy Paraná a Porto Velho, quando um dos pneus do automóvel estourou, o condutor perdeu a direção do veículo, vindo a cair na ribanceira.

O carro capotou várias vezes e parou 20 metros de distância da rodovia. Três ocupantes foram socorridos em estado grave até o hospital e pronto Socorro João Paulo II, o motorista saiu ileso, já o jovem de prenome Wesley que estava sem o cinto de segurança, teve múltiplas fraturas e veio a óbito no local.

De acordo com o motorista que saiu ileso, o grupo de amigos vinham de um festival em Jacy Paraná, o condutor fez o teste do bafômetro e deu negativo. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para o registro da ocorrência, a equipe da perícia criminal juntamente com o Rabecão foram acionados, em seguida o corpo da vítima fatal foi removido até o Instituto Médico Legal.

 

Fonte: Rede TV/RO





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados