3° BPM: Policiais Militares capturam suspeito de matar o irmão e jogar em uma fossa em Vilhena

NO AR

ARENA UNIVERSITÁRIA com Gabriel Zamboni

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Ferida Curada

Zé Neto & Cristiano
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Para, Pensa e Volta

Yasmin Santos part. Marília Mendonça
5

Dois Lados

Wesley Safadão

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 30 de Agosto de 2019

3° BPM: Policiais Militares capturam suspeito de matar o irmão e jogar em uma fossa em Vilhena

Segundo informaram os Policiais, ao término da jornada de trabalho, receberam várias ligações anônimas informando o paradeiro do suspeito

Na noite da quarta-feira (28) Policiais Militares do 3º BPM capturaram o suspeito de matar o irmão e jogar o corpo em uma fossa no bairro Bodanese, em Vilhena.

Por meio da Central de Operações PM (190) uma guarnição foi determinada a prestar apoio a Policiais Militares em diligências no bairro Bodanese, para localizar o autor de um homicídio ocorrido no último domingo (25).

Segundo informaram os Policiais, ao término da jornada de trabalho, receberam várias ligações anônimas informando o paradeiro do suspeito, Edson L.S.P., e após averiguarem as informações, o localizaram em uma residência no Setor 12.

No local, a guarnição encontrou Edson em um barraco e, de imediato, confessou ter matado seu irmão Eliton D. a facada e jogou o corpo dentro de uma fossa.

 

Diante dos fatos, Edson recebeu voz de prisão e foi e apresentado a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com a faca usada no crime.

 

Fonte: Assessoria do 3º BPM





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados