Corpo sem identificação é encontrado boiando em barragem de Alta Floresta

NO AR

Onda Sul Fm com As Melhores Músicas

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 03 de Março de 2017

Corpo sem identificação é encontrado boiando em barragem de Alta Floresta

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde da última quinta-feira (2) boiando nas águas da barragem de uma usina hidrelétrica de Alta Floresta do Oeste (RO), na região da Zona da Mata. O cadáver apresentava lesões na cabeça e um corte profundo no pescoço, na região da garganta. A polícia acredita que possivelmente a vítima tenha sido degolada.

Conforme o registro policial, a Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação de um funcionário de uma hidrelétrica localizada na Zona Rural do município informando que um corpo havia sido localizado boiando nas águas da barragem. Uma guarnição foi para o local e constatou a veracidade da informação. Em seguida, os militares fizeram o isolamento do local e acionaram a Perícia Criminal.

Após os trabalhos da perícia, foi descoberto que o corpo apresentava lesões na cabeça e um corte profundo no pescoço, na região da garganta. A vítima, segundo a PM, tinha uma tatuagem no braço esquerdo com a frase “Amor infinito”, e trajava camiseta cor verde e short marrom com listras pretas.

Ainda de acordo com a PM, nenhum documento foi encontrado com o homem e nenhum morador da região reconheceu o corpo. Após a conclusão do trabalho da perícia, o corpo foi liberado para a funerária de plantão e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta.





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados