CACOAL – Mulher é suspeita de matar o marido a pauladas após ele a agredir

NO AR

SUPER TARDE 94 com Cléo Louzada

TOP 5

1

Milu

Gusttavo Lima
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Quando a Bad Bater

Luan Santana
4

Ferida Curada

Zé Neto e Cristiano
5

A Culpa É do Meu Grau

Diego e Victor Hugo part. Zé Neto e Cristiano

ENQUETE

Você ouve o Programa do Mução na Rádio Onda Sul?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 30 de Janeiro de 2019

CACOAL – Mulher é suspeita de matar o marido a pauladas após ele a agredir

Caso aconteceu na madrugada desta segunda–feira (28). Corpo do homem tinha lesões na cabeça, segundo a PM.

Uma mulher é suspeita de ter assassinado o marido a pauladas após ela ser agredida por ele na madrugada desta segunda-feira (28), em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM) local, ela mesma teria acionado a corporação e relatado sobre o caso após o crime.

A situação aconteceu no bairro Vilage do Sol II da cidade. Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita acionou a polícia logo pela manhã. Ela teria contado ter assassinado o marido de madrugada, pois teria sido agredida pelo companheiro no dia anterior.

Os policiais encontraram a mulher com um inchaço no olho esquerdo, além de marcas no pescoço que, segundo ela, são oriundos das agressões causadas pela vítima. A suspeita revelou ainda ser usuária de drogas e que, na noite passada, teria chegado em casa com uma pedra e fumado sozinha.

Durante breve depoimento, ela também disse aos policiais que o ato teria sido o motivo pelo qual o marido se enfureceu e a agrediu com socos e tentativa de enforcamento.

Em meio às agressões, a autora do crime disse aos policiais ter fingido estar desmaiada para o marido parar com o ato. Ele teria, inclusive, ameaçado-a de morte.

Depois de um tempo, o esposo da suspeita resolveu dormir, foi quando a mulher aproveitou o sono dele e pegou um pedaço de madeira com objetivo de acertar a cabeça da vítima.

Ainda de acordo com a mulher, o homem chegou a tentar fugir das agressões dela e clamar por ajuda de vizinhos, mas ninguém teria dado suporte. No local do crime, a polícia se deparou com o corpo da vítima ensanguentado e com lesões na cabeça.

 

O objeto usado no crime foi levado pelos peritos e o corpo encaminhado para os procedimentos funerários. A autora do crime seguiu à Delegacia da Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos sobre o caso.

 

Foto: Arquivo pessoal

Fonte: G1





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Softwei, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados