Problema em barragem inunda região na Índia

NO AR

TOP SERTANEJO com MUSICAL

TOP 5

1

Baba de Ex

Hugo e Guilherme
2

Dois Lados

Wesley Safadão
3

Show de Recaída

Bruno e Marrone
4

3 Batidas

Guilherme e Benuto
5

Libera Ela

Raffa Torres

ENQUETE

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE OUVIR NA ONDA SUL?

FACEBOOK

TEMPO VILHENA

 


Data: 03 de Julho de 2019

Problema em barragem inunda região na Índia

Mais de 20 pessoas estão desaparecidas e pelo menos três morreram

Nesta quarta-feira (3), fontes oficiais da Índia informaram que fissuras na barragem de Tiware, na região oeste do país, provocaram inundações em mais de 10 vilarejos fazendo pelo menos três mortos e mais de 20 pessoas estão desaparecidas.

A descarga abrupta das águas da barragem destruiu dezenas de habitações, disse o prefeito de Maharashtra, Datta Bhadakawa, acrescentando que várias equipes de socorro foram levadas para o distrito de Ratnagiri.

De acordo com o responsável, a investigação preliminar apontou que as fortes chuvas que atingiram a região elevaram o nível das águas o que provocou fissuras na pequena barragem de Tiware.

Desde segunda-feira morreram 34 pessoas, vítimas das chuvas em Maharasthra e vários habitantes da região ficaram feridos.

A cidade de Bombaim tem sido particularmente afetada pela tempestade que já obrigou ao cancelamento de ligações aéreas e interrupções de ferrovias.

 

As chuvas afetam sobretudo as construções e infraestruturas mais frágeis e muros. Na Índia, a estação das chuvas prolonga-se de junho até setembro.

 

Foto: DR

Fonte: Notícias ao Minuto





FÃ CLUBE

Área do site reservada aos fãs da Rádio Onda Sul FM 94,9. Se você ainda não se cadastrou Clique Aqui para solicitar sua carteirinha gratuitamente, para participar das promoções exclusivas que só os fãs da Rádio Onda Sul FM têm.

CONTATO

(69) 3321-1130 Avenida Rio de Janeiro, 3986 - Setor 19 Vilhena RO
Softwei Engenharia de Sistema
Desenvolvido por Billtech, Buscazip & Guiaking © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados